Manipulação Espectral [Poder Exclusivo de Destiny Krushnic]
Qua maio 31, 2017 2:05 pm
MANIPULAÇÃO ESPECTRAL
Descrição: Capacidade psiônica de manipular e absorver as almas de vivos ou mortos para amplificar suas próprias habilidades e despertar novas habilidades.
Nível 1:
• Absolvição de Espíritos: O jogador consegue absorver as Almas tanto de mortos ou de vivos (não possuindo controle sobre o mesmo), no caso de seres vivos eles sentem uma leve tontura ou desconforto, com isso a mesma consegue ativar algumas habilidades especiais de seu corpo podendo ativar 2 habilidades, por absorção, enquanto ela não usar suas 2 habilidades ela não pode absorver, habilidade possível a cada 2 turnos.
• Fator de Cura: O jogador após absorver almas pode se recuperar, restaurando-se de pequenos ferimentos e hematomas, e recuperando o HP, recebe +1 em cura, bônus possível a cada 3 turnos.
• Sombra Psíquica: O jogador após absorver almas consegue criar um ponto cego em sua mente com isso se torna resistente a mutantes com poderes psíquicos do mesmo nível, recebe + 1 em movimentos defensivos contra poderes psíquicos, habilidade possível a cada 3 turnos.
• Explosão Espectral: O jogador após absorver almas pode criar uma explosão em área de almas, causando tonturas e náuseas, recebe + 1 em dano em cada alvo, habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 2:
• Detecção de Perigo: O jogador após absorver almas consegue detectar o perigo ou ações de perigo contra ele mesmo ou outro jogador num raio de 50m, recebendo +2 de esquiva, bônus possível a cada 3 turnos.
• Ilusões da Alma: O jogador ao absorver almas, pode criar uma cortina ilusória sobre até dois jogadores, trazendo sobre eles seus piores pesadelos durante 1 turno eles recebem -2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• Toque Desdenhoso: O jogador pode ao tocar na pessoa fazer a mesma passar mal, sentir tonturas ou náuseas, fazendo com que um pouco de usa essência (alma) se esvaísse sem absorção impossibilitando o jogador de usar contra ataques, habilidade possível a cada 4 turnos.
• Manipulação Animal: O jogador após absorver almas pode também alterar o comportamento dos animais através do contato visual, inicialmente somente animais domésticos, podendo controlar até no máximo dois animais, quando o jogador usa algum animal para atacar, todo o dano é direcionado ao animal inicialmente, recebendo +2 em seus movimentos, bônus possível a cada 4 turnos.
Nível 3:
• Absolvição de Espíritos: O jogador consegue absorver as Almas tanto de mortos ou de vivos (não possuindo controle sobre o mesmo), no caso de seres vivos eles sentem uma leve tontura ou desconforto, com isso a mesma consegue ativar algumas habilidades especiais de seu corpo podendo ativar 3 habilidades, por absorção, enquanto ela não usar suas 3 habilidades ela não pode absorver, habilidade possível a cada 2 turnos.
• Fator de Cura: O jogador após absorver almas pode se recuperar, restaurando-se de pequenos ferimentos e hematomas, e recuperando o HP, recebe +2 em cura agora podendo não somente se curar curando até um jogador alvo, bônus possível a cada 3 turnos.
• Conversação Animal: O jogador após absorver almas consegue se comunicar com animais de cunho domésticos, podendo usá-los como espiões, recebendo +3 na obtenção de informações, habilidade possível a cada 3 turnos.
• Explosão Espectral: O jogador após absorver almas pode criar uma explosão em área de almas, causando tonturas e náuseas, recebe + 3 em dano em cada alvo, habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 4:
• Detecção de Perigo: O jogador após absorver almas consegue detectar o perigo ou ações de perigo contra ele mesmo ou outro jogador num raio de 100m, recebendo +4 de esquiva, bônus possível a cada 4 turnos.
Ilusões da Alma: O jogador ao absorver almas, pode criar uma cortina ilusória sobre até três jogadores, trazendo sobre eles seus piores pesadelos durante 2 turno eles recebem -2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
Neblina de Almas: O jogador pode com a energia espectral ao seu redor de eras passadas convocando uma neblina que impede a visão de seus inimigos, recebendo -3 em seus movimentos, habilidade possível a cada 4 turnos.
Toque Desdenhoso: O jogador pode ao tocar na pessoa fazer a mesma passar mal, sentir tonturas ou náuseas, fazendo com que um pouco de usa essência (alma) se esvaísse sem absorção impossibilitando o jogador de usar contra ataques, o jogador recebe – 3 em seus movimentos, habilidade possível a cada 4 turnos.
Manipulação Animal: O jogador após absorver almas pode também alterar o comportamento dos animais através do contato visual, agora alem animais domésticos também afetam animais semi-domésticos, podendo controlar até no máximo três animais, quando o jogador usa algum animal para atacar, todo o dano é direcionado ao animal inicialmente, recebendo +3 em seus movimentos, bônus possível a cada 4 turnos.
Nível 5:
• Absolvição de Espíritos: O jogador consegue absorver as Almas tanto de mortos ou de vivos (não possuindo controle sobre o mesmo), no caso de seres vivos eles sentem uma leve tontura ou desconforto, com isso a mesma consegue ativar algumas habilidades especiais de seu corpo podendo ativar 4 habilidades, por absorção, enquanto ela não usar suas 4 habilidades ela não pode absorver, recebendo +1 em seus movimentos com poderes no turno, habilidade possível a cada 3 turnos.
• Fator de Cura: O jogador após absorver almas pode se recuperar, restaurando-se de pequenos ferimentos e hematomas, e recuperando o HP, recebe +4 em cura agora podendo não somente se curar curando até um jogador alvo, bônus possível a cada 3 turnos.
• Conversação Animal: O jogador após absorver almas consegue se comunicar com animais de cunho domésticos, podendo usá-los como espiões, recebendo +4 na obtenção de informações, habilidade possível a cada 4 turnos.
• Cordas de almas: o Jogador pode convocar dois espectros para prender seu inimigo impedindo ele de revidar, recebendo +4 em seus movimentos no turno, habilidade possível a cada 4 turnos.
• Explosão Espectral: O jogador após absorver almas pode criar uma explosão em área de almas, causando tonturas e náuseas, recebe + 4 em dano em cada alvo, habilidade possível a cada 5 turnos.
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