Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Liga dos Heróis
Sejam bem-vindos ao fórum Liga dos Heróis.

O fórum se trata dos assuntos:
Séries
Filmes
Jogos
Entretenimento

Contudo, dando importância maior ao que se trata de Herói.
Liga dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Oliver Queen
Admin
Mensagens : 18
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 25
https://ligadosherois.directorioforuns.com

Missões Empty Missões

Qua maio 31, 2017 12:19 am
As missões são divididas de acordo com a sua dificuldade para aprimorar e organizar o nosso sistema.

Missões Narradas: são missões narradas para os jogadores, podem ser narradas apenas pelos narradores oficiais, esse tipo de missão é uma interação entre o player e o narrador.

Missões One-Post: são missões onde o narrador passará apenas os detalhes, assim sendo, o jogador deverá deixar a sua mente fluir, terminando-a de acordo com as informações passadas.

Missões Story-Mode: missões onde os jogadores ficam encarregados de criar e resolver a missão. Dividindo-as em partes, o objetivo é a interação entre os jogadores, além de melhorar o nível do post e fazer novas amizades.

Dificuldade das Missões

Missões Fáceis: São as mais fáceis do fórum (óbvio). Serão focadas em proteger uma vítima de um assalto, resgatar civis de uma casa pegando fogo etc. O único risco de morrer nesse tipo de missão é um post fraco por parte do jogador. Recompensas baixas.

Missões Médias: Possuem um nível mais alto. Consistem em resolver problemas como um assalto a banco com reféns, ataques terroristas e etc. Além de que, nesse tipo de missão envolverá quase sempre um combate. Possui um risco maior de morte. Recompensas medianas.

Missões Difíceis: As mais avançadas e complexas do fórum. Deverá combater fortes adversários e possíveis ameaças, assim como evitar catástrofes ou cidade destruídas. Recompensas altas.

Obs: vale lembrar que não é obrigatório seguir os exemplos, pois não é uma regra universal, ambos os lados (narrador e jogador) devem ser criativos.

Morte

Quando seu personagem morre, o único jeito de voltar ao RPG é criando outra conta. Por que? Pois assim o RPG fica mais organizado, possuindo em vista que vários heróis e vilões já morreram nos quadrinhos. A morte pode acontecer em batalhas, tramas e missões. Depende do caso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos